Digital PR e SEO: Como fortalecer a autoridade da marca no Google
Digital PR é um conjunto de técnicas e estratégias de Relações Públicas, com foco no meio digital, que têm como objetivo fortalecer a reputação online
Digital PR é um conjunto de técnicas e estratégias de Relações Públicas, com foco no meio digital, que têm como objetivo fortalecer a reputação online
Seu site costuma ficar sobrecarregado de solicitações durante o rastreamento? Uma forma de evitar que isso aconteça é criar um arquivo Robots.txt para o Google.
Mais do que simplesmente conectar uma página a outra, a linkagem interna é de extrema importância para uma estratégia de SEO, quando bem planejada e
Um dos objetivos mais conhecidos das estratégias de Link Building, o backlink é um link externo que direciona os visitantes de um site para outro.
Pesquisar no Google é o primeiro passo no processo de compra de 70% dos brasileiros, segundo dados do State of Search Brasil 3ª edição, que
Quem tem site, e-commerce ou blog da marca e trabalha otimização para buscadores certamente já ouviu falar que dados estruturados e rich snippets são importantes
Segundo o Digital AdSpend 2022 1H, até o primeiro semestre de 2022 foram investidos mais de R$ 14,7 bilhões em mídia paga. Dentro do montante,
O erro HTTP 404 Página Não Encontrada acontece quando a URL digitada não está disponível, para não prejudicar a experiência do usuário, é necessário fazer
O Search Console é uma ferramenta essencial para monitorar a performance de SEO. Mas nem sempre é fácil entender os relatórios presentes nela. Neste artigo,