como usar o semrush

Como usar o SEMrush para alavancar os resultados de SEO

Não é novidade para ninguém que o Marketing Digital é uma ótima saída para empresas que precisam diversificar suas ações de aquisição de novos clientes e prosperar nesse período conturbado que o Brasil ainda passa. No meio disso tudo o Inbound Marketing ganhou força como metodologia de trabalho para diversas empresas e equipes de Marketing. […]

LEIA MAIS
oportunidades seo

Rich Snippets para E-commerce – Quais são as oportunidades e como implementá-las

Quantas vezes já realizou uma busca de um produto no Google e se deparou com resultados de busca bem parecidos? Infelizmente isso é algo comum, seja por conta de integrações entre sistemas, disponibilidade de recursos na equipe ou desconhecimento sobre o assunto. Os Rich Snippets podem ser uma mão na roda para diderenciar resultados na […]

LEIA MAIS
o-que-e-seo

O que é SEO

Nessa postagem vamos destrinchar alguns pontos sobre SEO. Todo conteúdo foi elaborado não só pensando na parte técnica mas também na visão de negócio, avaliando todo impacto que um projeto de SEO. Vamos falar sobre: O que é SEO Tipos de projetos em SEO Porque as empresas investem em SEO Quais são os resultados esperados […]

LEIA MAIS
cadstro-de-produto-seo

Produção de conteúdos otimizados para produtos

Produzir conteúdo não é tarefa fácil, sabemos disso. E foi exatamente essa dificuldade e demanda que o mercado de SEO exige que nos fez preparar um post específico para produção de conteúdo para páginas de produtos otimizados nas buscas orgânicas.  No nosso blog já temos uma publicação 100% direcionada para páginas de produtos, aqui iremos […]

LEIA MAIS
2 piramide seo

Link Building: Diferentes tipos de estratégias para o seu negócio

Link Building é uma parte chave do pilar de autoridade, um dos 03 pilares dos trabalho de SEO. Executar uma estratégia de SEO requer bastante esforço, pois pode envolver diversas áreas do negócio. E dentro dela, executar corretamente o Link Building pode ser uma boa alavanca de crescimento de autoridade, tráfego e conversões para determinadas […]

LEIA MAIS

8 pesadelos de marketing digital que você pode enfrentar

O Halloween está chegando e a bruxa está solta…! O mundo de marketing digital está cheio de monstros e perigos. Mas não se preocupe, nesse Halloween convidamos a nossos especialistas para te proteger dos principais pesadelos de marketing que você pode enfrentar: Meu perfil de links contêm links tóxicos! Por: Carolina Peres Todo link builder […]

LEIA MAIS
landingpage searchlab

SEO para landing page

O uso de Landing Pages é um dos recursos muito usados em campanhas para mídias de performance, captação de leads em campanhas de e-mail marketing e é claro, não poderia faltar, nos projetos de SEO. O uso de landing pages faz parte do mercado de marketing digital. Nesse post faremos um paralelo com um modelo […]

LEIA MAIS
investir em seo

6 sinais que seu e-commerce precisa investir em SEO

Você, gestor de e-commerce, com certeza já passou por situações em que achava estar blindado em todos os canais, mas não entendia por que o resultado não chegava, correto? Ou isso só acontece com um amigo seu? Boa parte das vezes, nesses casos, a mídia paga é uma solução com um bom índice de previsibilidade, […]

LEIA MAIS