migração de plataformas e seo

Migração de plataforma e SEO: O que você precisa saber

Seu site ou loja virtual já passou por uma migração de plataforma? Querendo ou não empreendedor, chega uma hora que esse processo é uma necessidade para o sucesso do seu negócio. Existem muitos motivos para que isso ocorra como: Mudança de plataforma e-commerce; Atualização de layout (que pode excluir algumas páginas); Troca de plataforma de […]

LEIA MAIS
por que investir em seo

Quando investir em SEO?

Você já deve ter ouvido aquela frase: ‘se não está no Google, não existe’. Pode até não ser a pura realidade, mas essa máxima resume bem o poder que a busca orgânica do maior mecanismo de busca do mundo exerce nos dias de hoje. Quando alguém quer saber algo, muitas vezes pergunta ao Google primeiro. […]

LEIA MAIS
estratégia de seo

Estratégia de SEO: como começar a sua

Por que ter uma boa estratégia de SEO é importante para qualquer tipo de negócio? De acordo com o relatório CMO da Nielsen, redes sociais, search e e-mail marketing são os canais mais importantes de 2018. Por mais que esse relatório seja geral, podemos notar que os canais de marketing digital estão dominando. Existem muitos […]

LEIA MAIS
como usar o semrush

Como usar o SEMrush para alavancar os resultados de SEO

Não é novidade para ninguém que o Marketing Digital é uma ótima saída para empresas que precisam diversificar suas ações de aquisição de novos clientes e prosperar nesse período conturbado que o Brasil ainda passa. No meio disso tudo o Inbound Marketing ganhou força como metodologia de trabalho para diversas empresas e equipes de Marketing. […]

LEIA MAIS
oportunidades seo

Rich Snippets para E-commerce – Quais são as oportunidades e como implementá-las

Quantas vezes já realizou uma busca de um produto no Google e se deparou com resultados de busca bem parecidos? Infelizmente isso é algo comum, seja por conta de integrações entre sistemas, disponibilidade de recursos na equipe ou desconhecimento sobre o assunto. Os Rich Snippets podem ser uma mão na roda para diderenciar resultados na […]

LEIA MAIS
o-que-e-seo

O que é SEO

Nessa postagem vamos destrinchar alguns pontos sobre SEO. Todo conteúdo foi elaborado não só pensando na parte técnica mas também na visão de negócio, avaliando todo impacto que um projeto de SEO. Vamos falar sobre: O que é SEO Tipos de projetos em SEO Porque as empresas investem em SEO Quais são os resultados esperados […]

LEIA MAIS
cadstro-de-produto-seo

Produção de conteúdos otimizados para produtos

Produzir conteúdo não é tarefa fácil, sabemos disso. E foi exatamente essa dificuldade e demanda que o mercado de SEO exige que nos fez preparar um post específico para produção de conteúdo para páginas de produtos otimizados nas buscas orgânicas.  No nosso blog já temos uma publicação 100% direcionada para páginas de produtos, aqui iremos […]

LEIA MAIS
2 piramide seo

Link Building: Diferentes tipos de estratégias para o seu negócio

Link Building é uma parte chave do pilar de autoridade, um dos 03 pilares dos trabalho de SEO. Executar uma estratégia de SEO requer bastante esforço, pois pode envolver diversas áreas do negócio. E dentro dela, executar corretamente o Link Building pode ser uma boa alavanca de crescimento de autoridade, tráfego e conversões para determinadas […]

LEIA MAIS