Rua Ator Paulo Gustavo, 229 - 1013, Icaraí - Niterói - RJ
Rua Ator Paulo Gustavo, 229 - 1013, Icaraí - Niterói - RJ
Conte com a expertise da agência de SEO com um time de especialistas. Alcance mais leads e gere mais vendas através de uma estratégia completa de SEO.
De maneira bem simples é um conjunto de ações com o objetivo de sair do ponto A e chegar no ponto B.
Sabemos que a rotina de SEO está longe de ser algo simples. Melhorar o tráfego orgânico, crescer a base de leads qualificados e aumentar as vendas são alguns dos principais desafios que encaramos no início de um projeto.
Com 12 meses de duração, o projeto de SEO requer um objetivo claro e alinhado entre nós e o cliente para que possamos entender os cenários possíveis e elaborar estratégias que tenham correlação direta com o objetivo final.
Para isso temos uma metodologia de trabalho que consiste em algumas etapas:
Fazemos uma projeção baseada no cenário atual do seu Google Analytics (GA) para entender o cenário padrão do site e aplicamos o impacto do trabalho com as páginas / palavras chave que serão trabalhadas para validar o linha de chegada do projeto.
Executamos uma profunda Auditoria SEO, analisando toda a parte tecnológica do seu e-commerce ou site, passando por código, rastreamento, indexação das páginas e muito mais.
Realizamos uma análise de mercado focando principalmente nas páginas e termos que serão trabalhadas ao longo do projeto. Dessa forma conseguimos ser mais assertivos nas ações que serão executadas.
Através da projeção e das análises de mercado, montamos um Plano de Ação de SEO pautado em dados reais e focado em aumentar o seu tráfego e suas vendas.
SEO não é uma commodity portanto não é igual para todo mundo. Logo, seus resultados também não serão. Isso porque vai depender muito do histórico do canal e da execução das melhorias propostas com o projeto.
Um bom projeto de SEO é feito a quatro mãos (Search Lab e cliente). Todo o trabalho de projeção é pautado na execução contínua. Dessa forma, se ela não acontecer, os resultados serão diferentes.
Em nossos projetos sempre teremos como objetivo chegar na meta alinhada no início do projeto (que no caso é a linha de chegada do projeto).