Fundador da Search Lab e especialista em SEO
Tudo começou em 2007, quando eu comecei a explorar o design impresso e atuando no varejo, em seguida migrei para o online me aventurando com o saudoso Flash e Dreamweaver, criando sites e criativos. De lá para cá, muita coisa mudou, mas a paixão pela criatividade se transformou em uma visão estratégica voltada para o marketing. Aquele cara curioso, que estudava e criava com as primeiras ferramentas de design, evoluiu para alguém focado em estratégias mais complexas de marketing, sempre buscando resultados para negócios.
Em 2014, mergulhei no universo do SEO, e foi como encontrar uma nova paixão. Desde então, tem sido uma jornada repleta de aprendizado, erros e acertos, e claro, muitos cases de sucesso. O SEO me permitiu unir criatividade e análise de dados, desenvolvendo estratégias que realmente geram impacto e resultados.
Em 2017, fundei a Search Lab, que hoje é uma extensão natural dessa jornada. Aqui, o foco é gerar resultados para negócios com base em dados, sempre guiados por uma abordagem estratégica e colaborativa. Além de estar à frente da Search Lab, também sou docente no MBA em Marketing de Conteúdo, SEO e Inbound, onde compartilho um pouco do que aprendi ao longo dos anos e continuo aprendendo com os alunos a cada aula.
Quando não estou imerso em planilhas, Search Console, otimizando e gerenciando projetos, a prioridade é a paternidade! Sou pai da Laura e da Alice, e marido da Carol. Elas são a maior motivação!
Outra paixão que ocupa meu tempo, quase que diáriamente é o mar. Sou um entusiasta do Vaa, uma modalidade de canoa polinésia, e, diga-se de passagem, já tive muitas conquistas remando. O esporte me ensina ajuda na disciplina, resiliência e trabalho em equipe.