Categoria: Otimização

SEO para Delivery: prática e teoria

SEO para Delivery: prática e teoria

O serviço de entregas vem ganhando novos aliados com o avanço da tecnologia. Até pouco tempo atrás, a ligação era o modo mais prático e confortável para os consumidores fazerem seus pedidos sem sair de casa  (pensando principalmente na rotina de pequenos negócios locais).    Hoje em dia, a realidade é outra. Até as pequenas e […]

4 dicas de SEO para VTEX

4 dicas de SEO para VTEX Confira 4 dicas de SEO para VTEX

  Referência no comércio eletrônico na América Latina, a plataforma de e-commerce da VTEX reúne online as informações dos canais de venda em um só lugar. O que facilita a análise de dados, além de possibilitar uma experiência do internauta mais homogênea. Isso porque essa integração permite criar ações que garantam a mesma experiência do […]

Storytelling para e-commerce: dicas de conteúdos diferenciados para ajudar o SEO e nas vendas

Storytelling para e-commerce: dicas de conteúdos diferenciados para ajudar o SEO e nas vendas storytelling para ecommerce

A arte de contar histórias está longe de ser coisa do mundo contemporâneo. Só para dar um exemplo, já havia a figura do bardo entre celtas e gauleses. Era ele que narrava lendas e fatos históricos ao seu povo em forma de poemas falados ou cantados. Ou seja, era um storyteller da Antiguidade.  A grande […]

URLs otimizadas: descubra porque são tão importantes para e-commerces

URLs otimizadas: descubra porque são tão importantes para e-commerces urls otimizadas

Mais do que simples endereços de sites ou lojas virtuais, as URLs servem também para facilitar a vida dos internautas, dos buscadores e de quem trabalha na empresa.  Sabia? Isso porque, quando estão otimizadas para SEO, elas contribuem para melhorar a experiência do usuário desde a página de resultado da busca orgânica (SERP). E para […]

Densidade de palavra-chave: quantas vezes a keyword deve aparecer nos conteúdos otimizados para SEO

Densidade de palavra-chave: quantas vezes a keyword deve aparecer nos conteúdos otimizados para SEO

Textos otimizados para mecanismos de busca requerem criatividade e estratégia. Não basta apenas fazer pesquisas de palavra-chave, é preciso também saber usá-las corretamente no conteúdo. Isso porque keywords repetidas em excesso costumam ocasionar queda no ranqueamento. Quantas vezes a palavra-chave pode aparecer no conteúdo? Por que não se deve mais criar textos com excesso de […]

Nossos Parceiros
Plataformas
Newsletter
Confirme que não é um robô
Rolar para o topo