Categoria: Google updates

Estratégias de SEO para 2019

Estratégias de SEO para 2019

O ano 2019 começou e junto com janeiro chegam novas definições de negócio, novos KPIs e novos desafios. E também a necessidade de traçar novas estratégias de SEO para os canais de venda. Pensando nisso, produzimos esse conteúdo parai ajudar você na definição estratégica em SEO. Vamos em frente! Como montar uma estratégia em SEO […]

Estratégias de SEO para 2019

Estratégias de SEO para 2019

O ano 2019 começou e junto com janeiro chegam novas definições de negócio, novos KPIs e novos desafios. E também a necessidade de traçar novas estratégias de SEO para os canais de venda. Pensando nisso, o blog Search Lab produziu esse conteúdo para ajudar você na definição estratégica em SEO. Quer aprender mais sobre o […]

Micro-Momentos: A nova campanha do Google e a importância da semântica em SEO

Micro-Momentos: A nova campanha do Google e a importância da semântica em SEO

Não é de agora que o comportamento de qualquer usuário é dar um Google para tudo, não importa qual for o assunto, seja ele entretenimento ou dúvida técnica. A receita dessa mudança é simples: junte esse comportamento ao aumento absurdo de smartphones conectados à internet em todas as classes sociais. Aqui no Brasil, a internet já […]

Descubra quais os algoritmos mais importantes para e-commerces

Descubra quais os algoritmos mais importantes para e-commerces

Para interpretar melhor a pesquisa do usuário e ranquear as páginas de resultado da busca orgânica de forma mais eficaz, o Google conta com uma grande quantidade de algoritmos, que estão sempre em constante atualização, e também com mais de 200 fatores de ranqueamento. Por isso quem trabalha com SEO, precisa estar sempre de olho […]

Micro-Momentos: A importância da intenção do usuário e da semântica para o Google

Micro-Momentos: A importância da intenção do usuário e da semântica para o Google

Você sabia que 69% dos brasileiros que usam smartphone acessam a internet móvel durante uma conversa para saber mais sobre o que foi dito? E que 80% dos nossos conterrâneos, que têm celular com acesso a web, o utiliza para influenciar sua decisão de compra enquanto estão em uma loja física? Esses comportamentos de busca […]

Nossos Parceiros
Plataformas
Newsletter
Confirme que não é um robô
Rolar para o topo