O ano 2019 começou e junto com janeiro chegam novas definições de negócio, novos KPIs e novos desafios. E também a necessidade de traçar novas estratégias de SEO para os canais de venda. Pensando nisso, o blog Search Lab produziu esse conteúdo para ajudar você na definição estratégica em SEO. Quer aprender mais sobre o […]
Categoria: Google updates
Conheça o novo ebook gratuito da Search Lab: 30 Dúvidas de SEO respondidas por especialistas
Baseado em pesquisa feita com gerentes de ecommerce e gestores de projeto, o ebook de SEO gratuito reúne respostas de experts também em Marketplace, Ads, Avaliações e WordPress Você sabia que 30 de setembro de 2020 marcou a história da nossa agência 100% SEO? Isso porque foi o lançamento do ebook 30 Dúvidas de SEO […]
Black Hat SEO: Descubra o que é e como evitar com boas práticas de otimização para o Google
Black Hats são estratégias e técnicas de SEO antiéticas que têm o objetivo de conquistar as primeiras posições no Google enganando robôs e usuários Estar nas primeiras posições do Google é uma meta de SEO importante para visibilidade. Mas, será que vale a pena a qualquer preço? Existem empresas que usam técnicas que o motor […]
Micro-Momentos: A importância da intenção do usuário e da semântica para o Google
Você sabia que 69% dos brasileiros que usam smartphone acessam a internet móvel durante uma conversa para saber mais sobre o que foi dito? E que 80% dos nossos conterrâneos, que têm celular com acesso a web, o utiliza para influenciar sua decisão de compra enquanto estão em uma loja física? Esses comportamentos de busca […]
Page Experience: como otimizar site para melhorar experiência de página antes do update
Métricas vitais da web se tornam fator de ranqueamento em maio 2021 segundo o Google Nos últimos anos muito tem se falado sobre User Experience (UX) que é algo bem amplo e complexo. Mas, que também engloba usabilidade e experiência de interação nas páginas de ecommerces e sites. O que pode inclusive ser potencializado em […]
Descubra quais os algoritmos mais importantes para e-commerces
Para interpretar melhor a pesquisa do usuário e ranquear as páginas de resultado da busca orgânica de forma mais eficaz, o Google conta com uma grande quantidade de algoritmos, que estão sempre em constante atualização, e também com mais de 200 fatores de ranqueamento. Por isso quem trabalha com SEO, precisa estar sempre de olho […]