Categoria: Fatores de Ranqueamento

2 passos para tirar o melhor proveito das avaliações de produtos

2 passos para tirar o melhor proveito das avaliações de produtos

Com a popularização dos e-commerces, os hábitos dos consumidores mudaram muito, mas uma coisa permanece igual: a propaganda “boca a boca” ainda tem grande poder de influência. Agora, aparecendo na forma de reviews, a opinião dos consumidores tem grande impacto na decisão de compra de novos clientes que ainda não conhecem seus produtos. Afinal, em […]

Como o tempo de carregamento de um site afeta o SEO?

Como o tempo de carregamento de um site afeta o SEO?

Quantos segundos levam para as páginas do seu website carregarem? Caso você não tenha a menor ideia da resposta, é importante descobrir o quanto antes. Isso porque quanto mais baixa a velocidade de carregamento, pior a experiência de navegação das pessoas.  O que desagrada não só internautas como também o Google, que quer sempre oferecer […]

Conteúdo em Áudio e seus impactos em SEO

Conteúdo em Áudio e seus impactos em SEO

Em um futuro bem próximo, quando você pesquisar algo no Google, vai receber também opções de conteúdo em áudio. E de acordo com o Search Engine Journal, o maior buscador do mundo já tem planos para isso. Vai ser bem parecido com o que já ocorre com vídeo, imagem e texto.  Além disso, a previsão […]

SEO na era Mobile: o que mudou?

SEO na era Mobile: o que mudou?

Assistir vídeos pelo celular, comprar roupa online na sala de espera de um consultório e interagir com os amigos pelas redes sociais em pleno engarrafamento. Essas são algumas situações corriqueiras na Era Mobile. Mas, já parou para pensar como o uso da internet móvel mudou a forma de fazer SEO nos últimos anos?  De acordo […]

Passo a passo para melhorar a velocidade de carregamento

Passo a passo para melhorar a velocidade de carregamento

Você sabia que uma pesquisa do Google revelou que páginas com tempo de carregamento superior a 10 segundos têm o Bounce Rate (taxa de rejeição) aumentado em cerca de 120%? Embora essa porcentagem seja alarmante, não é algo surpreendente. Afinal, basta lembrar como você se comporta como usuário. Assim como a maioria das pessoas online, […]

Nossos Parceiros
Plataformas
Newsletter
Confirme que não é um robô
Rolar para o topo