Categoria: Fatores de Ranqueamento

Erro 404: como resolver e evitar esse problema no site da sua empresa ou ecommerce

Erro 404: como resolver e evitar esse problema no site da sua empresa ou ecommerce Erro 404 not found: aprenda como evitar esse problema no seu site ou loja virtual

O erro HTTP 404 Página Não Encontrada acontece quando a URL digitada não está disponível, para não prejudicar a experiência do usuário, é necessário fazer redirecionamento Mais do que uma página não encontrada, o erro 404 é uma frustração do usuário com sua marca. Por esse motivo é muito importante ficar de olho nas URLs […]

SEO 2021: Principais tendências para o canal orgânico no próximo ano

SEO 2021: Principais tendências para o canal orgânico no próximo ano SEO 2021: principais tendências e updates do Google 2020 mais relevantes

Produção de conteúdo otimizado com foco em intenção de busca e melhoria de experiência do usuário nas páginas são as principais tendências de SEO para 2021 Surpreendente, 2020 trouxe muitos aprendizados. Com tantas pessoas pesquisando sobre Covid, Coronavírus, testes e vacinas, o Google sentiu a necessidade de rever seus critérios de ranqueamento para que conteúdos […]

Page Experience: como otimizar site para melhorar experiência de página antes do update

Page Experience: como otimizar site para melhorar experiência de página antes do update Page Experience é o update Google que faz experiência do usuário ser fator de ranqueamento

Métricas vitais da web se tornam fator de ranqueamento em maio 2021  segundo o Google Nos últimos anos muito tem se falado sobre User Experience (UX) que é algo bem amplo e complexo. Mas, que também engloba usabilidade e experiência de interação nas páginas de ecommerces e sites. O que pode inclusive ser potencializado em […]

Conheça o novo ebook gratuito da Search Lab: 30 Dúvidas de SEO respondidas por especialistas

Conheça o novo ebook gratuito da Search Lab: 30 Dúvidas de SEO respondidas por especialistas Ebook de seo gratuito escrito por especialistas responde as dúvidas de gestores de projetos e gerentes de ecommerce

Baseado em pesquisa feita com gerentes de ecommerce e gestores de projeto, o ebook de SEO gratuito reúne respostas de experts também em Marketplace, Ads, Avaliações e WordPress Você sabia que 30 de setembro de 2020 marcou a história da nossa agência 100% SEO? Isso porque foi o lançamento do ebook 30 Dúvidas de SEO […]

Conteúdo em Áudio e seus impactos em SEO

Conteúdo em Áudio e seus impactos em SEO

Em um futuro bem próximo, quando você pesquisar algo no Google, vai receber também opções de conteúdo em áudio. E de acordo com o Search Engine Journal, o maior buscador do mundo já tem planos para isso. Vai ser bem parecido com o que já ocorre com vídeo, imagem e texto.  Além disso, a previsão […]

Linkagem interna e SEO: como podem melhorar os resultados do canal orgânico do seu ecommerce em 2021

Linkagem interna e SEO: como podem melhorar os resultados do canal orgânico do seu ecommerce em 2021 Linkagem interna e SEO: como ajudam a melhorar os resultados do seu ecommerce

Links internos ajudam os usuários a entender mais sobre determinados assuntos, sem precisar sair do site, e ainda podem melhorar o posicionamento na busca orgânica do Google por ser um importante fator de ranqueamento Como andam os links internos do seu ecommerce? Sabia que se a sua equipe de produção de conteúdo começar a linkar […]

Black Hat SEO: Descubra o que é e como evitar com boas práticas de otimização para o Google

Black Hat SEO: Descubra o que é e como evitar com boas práticas de otimização para o Google Balckhat: o que é e quais os principais em SEO

Black Hats são estratégias e técnicas de SEO antiéticas que têm o objetivo de conquistar as primeiras posições no Google enganando robôs e usuários Estar nas primeiras posições do Google é uma meta de SEO importante para visibilidade. Mas, será que vale a pena a qualquer preço?  Existem empresas que usam técnicas que o motor […]

Como o tempo de carregamento de um site afeta o SEO?

Como o tempo de carregamento de um site afeta o SEO?

Quantos segundos levam para as páginas do seu website carregarem? Caso você não tenha a menor ideia da resposta, é importante descobrir o quanto antes. Isso porque quanto mais baixa a velocidade de carregamento, pior a experiência de navegação das pessoas.  O que desagrada não só internautas como também o Google, que quer sempre oferecer o […]

2 passos para tirar o melhor proveito das avaliações de produtos

2 passos para tirar o melhor proveito das avaliações de produtos

Com a popularização dos e-commerces, os hábitos dos consumidores mudaram muito, mas uma coisa permanece igual: a propaganda “boca a boca” ainda tem grande poder de influência. Agora, aparecendo na forma de reviews, a opinião dos consumidores tem grande impacto na decisão de compra de novos clientes que ainda não conhecem seus produtos. Afinal, em […]

SEO na era Mobile: o que mudou?

SEO na era Mobile: o que mudou?

Assistir vídeos pelo celular, comprar roupa online na sala de espera de um consultório e interagir com os amigos pelas redes sociais em pleno engarrafamento. Essas são algumas situações corriqueiras na Era Mobile. Mas, já parou para pensar como o uso da internet móvel mudou a forma de fazer SEO nos últimos anos?  De acordo […]

Nossos Parceiros
Plataformas
Newsletter
Confirme que não é um robô
Rolar para o topo