Agência 100% dedicada ao SEO. Qual é seu desafio?

Só fazemos uma coisa. Tudo em SEO.

Otimização e Performance

O pilar de tecnologia é importantíssimo para SEO. Existem diversos fatores de ranqueamento que são associados ao lado mais técnico.

Ranqueamento

Antes de pensar em ficar na 1ª posição do Google, devemos pensar no objetivo final para então seguir com a estratégia de ranqueamento.

Entendimento de Negócio

Como falamos, ranquear não é o fim e sim o meio para chegar em algum resultado. Criamos estratégias que gerem resultado, acima de tudo, para o negócio.

O que é SEO?

Indo direto ao ponto, SEO é a otimização para buscadores. O resumo em uma frase pode parecer que é algo simples, não se engane. Esse trabalho é o conjunto de estratégias, técnicas e análises baseadas na forma com que os buscadores (Google, por exemplo) entendem as buscas e associam as páginas aos resultados.

É preciso ficar muito atento ao que o Google está fazendo, na concorrência e no que está sendo executado no projeto.

Como a Search Lab entende o SEO?

É um trabalho contínuo que temos com o que o Google está fazendo e, principalmente, o que ele tende a fazer. Para nós, o SEO envolve áreas distintas, como tecnologia, UX, autoridade e Integração. Para conseguirmos melhorar resultados, nos especializamos em potencializar fatores de ranqueamento.

Afinal, só fazemos uma coisa: tudo em SEO.

Algoritmos e updates do Google

Pigeon

Pigeon é o responsável por apresentar resultados de geolocalização.

Rankbrain

Google Rankbrain usa inteligência artificial para entender melhor as buscas e entregar resultados.

Mobile Friendly

Em ação desde Abril/2015, ele prioriza os sites mobile-friendly nos resultados.

Hummingbird

Seu trabalho é aumentar a compreensão semântica e interpretação nas buscas.

Panda

Esse algoritmo classifica com base na relevância do seu conteúdo.

Penguin

Responsável pela análise e controle de backlinks de baixa qualidade, como spammers.

Possum

Esse novo algoritmo atua de maneira mais regional nos resultados por geolocalização.

Fred

Fred analisa e principalmente conteúdos (e avaliações) ocultas ou em abas nas páginas indexadas.

[WEBINAR] Lab SEO - Mudanças do Google em 2018 e tendências para 2019

Últimas postagens do nosso blog

E-books: Aumente seus conhecimentos em SEO

Conheça nossos e-books sobre SEO, amplie seus conhecimentos e melhore os resultados do seu negócio.

Projetos realizados em 2019

Depoimentos

" O trabalho de SEO para o e-commerce deve estar ligado diretamente à estratégia e ao planejamento, pois ele será uma ótima ferramenta para apoiar o gestor na escolha de qual caminho seguir."
Tiago Amorim, da Wish Planner
Tiago Amorim
CEO - Wish Planner
"Parabéns pelo trabalho, vocês estão em outro patamar de empresas de SEO, sempre preocupados com o cliente e sempre entregando o melhor que vocês podem."
hebert nogueira
Hebert Nogueira
Gestor de E-commerce - Aleatory

Conheça nossos cases

Podemos dar o próximo passo?

Adoramos conversar sobre SEO e Marketing Digital. Se você tem um desafio ou quer explorar algo novo, conte com a Search Lab.

Esse formulário é grande e sabemos disso. Mas para elaborarmos uma proposta, precisamos entender sobre o seu mercado, tecnologia e oportunidades.

Depois de tudo entendido, daremos o próximo passo. Nós usamos muito tempo nessa fase para não ter problemas nas próximas. Vendemos o que realmente iremos fazer.

Contato

Telefone: (21) 3620-8232

E-mai: contato@searchlab.com.br

Nossos Parceiros
Plataformas
Newsletter
Rolar para o topo